Empresa de segurança privada tem mais de 30 armas roubadas na Marambaia

Durante o assalto, uma funcionária foi feita refém. Três indivíduos, ainda não identificados, são suspeitos de participação no crime. Até o momento, nenhum deles foi detido e as armas ainda não foram recuperadas.

armas
Reprodução/Redes Sociais

Durante a madrugada desta quinta-feira (18), mais de 30 armas foram roubadas de uma empresa de segurança privada no bairro da Marambaia. 

Por volta de 2h50, o Centro Integrado de Operações (Ciop) acionou uma viatura do 27º Batalhão de Polícia Militar (27º BPM) para verificar uma denúncia de assalto com refém. Ao chegarem ao local, situado no conjunto Mendara II, os policiais encontraram uma funcionária que relatou detalhes sobre o roubo.

Segundo seu depoimento, enquanto trabalhava no monitoramento do local, três homens a ameaçaram e ordenaram que permanecesse quieta. Um dos suspeitos estava armado com uma chave de fenda, conforme o registro policial.

 Até o momento, nenhum deles foi detido e o armamento ainda não foi recuperado. As armas roubadas, incluindo revólveres, pistolas e espingardas, estavam guardadas no cofre da empresa. A princípio, não foram identificados sinais de arrombamento no estabelecimento.

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), informou em nota que está empenhada em identificar e localizar os envolvidos no crime.

Leia também: