O técnico Emerson Almeida foi apresentado pela diretoria do São Francisco para a temporada de 2026. Aos 48 anos, o profissional chega ao clube após duas passagens fora do Pará. Nesta temporada, ele comandou o Grêmio Atlético Sampaio, de Roraima, e em seguida pegou o Fast Clube, do Amazonas.
Na chegada ao Leão Santareno, Emerson Almeida destacou a felicidade em assumir o tradicional São Francisco na próxima temporada. Ele ressaltou ainda que, neste primeiro momento, o trabalho será de observação aos jogos da Copa Oeste, quando a equipe terá Tapajós, Amazônia e São Raimundo como adversários na primeira fase.
Feliz e motivado. Vamos acompanhar a preparação e parte da Copa Oeste, que é onde inicia o projeto do São Francisco para 2026. Vamos estar acompanhando alguns atletas que possam nos ajudar. Dentro das necessidades, trazer alguns reforços para ter uma equipe competitiva”, disse.
Emerson celebrou ainda o fato do São Francisco poder voltar a mandar os jogos em Santarém durante o Campeonato Paraense. Com o Estádio Colosso do Tapajós em reforma, nos últimos anos a equipe usou a Região Metropolitana de Belém como sede para as partidas.
Agora, a expectativa é que o Panterão, estádio do São Raimundo, seja usado como sede dos jogos de São Francisco e Amazônia, além da Pantera, na próxima edição do estadual.
(2026) É um ano em que retornamos para nossa cidade, para jogar ao lado do torcedor. Que a gente possa ser feliz e alcançar os objetivos do clube em 2026″, finalizou.
Leia também:













Deixe um comentário