Em Moju, idosa diz sofrer viôlencia doméstica pelo próprio filho

A Polícia Civil do Pará, com base no depoimento, informou que o suspeito foi preso em flagrante por lesão corporal dolosa e violência doméstica.

Foto: Reprodução

Um homem foi preso na madrugada da última segunda-feira (18), após denúncias. O suspeito, que não teve identidade revelada, é acusado de agredir a própria mãe, uma idosa de 77 anos. O suposto crime ocorreu no bairro da Pedreira, no município de Moju.

A vítima procurou as autoridades policiais para dar relato sobre o caso e ainda informou ter sido ameaçada pelo homem, que disse não temer a prisão.

Segundo informações de autoridades, o suspeito foi autuado por lesão corporal e violência doméstica. A informação se dá contra que por volta das 3h da madrugada a idosa foi até a delegacia para fazer denúncia contra o próprio filho. A vítima relatou às autoridades que foi agredida pelo suspeito e que ele desfez a rede que ela usava para dormir, jogandi-a em um balde com água.

Conforme o depoimento, a vítima ainda disse que o filho é uma pessoa violenta e diversas vezes teria lhe ofendido e feito ameaças. A idosa ainda afirmou que o filho não teme ser preso porque já feriu outras pessoas e, que mesmo sendo preso, seria solto rapidamente. Diante das autoridades, a idosa contou que violência psicológica ao ser humilhada pelo filho e relatou já ter sido amarrada e torturada em uma cadeira de sua casa.

A Polícia Civil do Pará, com base no depoimento, informou que o suspeito foi preso em flagrante por lesão corporal dolosa e violência doméstica e está à disposição da justiça.

Leia Também: