O fechamento do primeiro turno para o Remo será com duelo decisivo por uma vaga no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta terça-feira, 29, a equipe azulina vai encarar o líder Goiás no Estádio da Serrinha, às 21h30, em Goiânia.
Na quinta colocação com 29 pontos, o Remo pode retornar ao G4 em caso de vitória frente ao líder da competição. E para isso, o técnico António Oliveira terá a volta do zagueiro Reynaldo. No entanto, o defensor deve ficar como opção para o decorrer do jogo.
Entre as dúvidas do técnico português está a lateral esquerda. Sávio deixou o jogo com o Avaí na semana passada com dores no joelho. Porém, ele treinou normalmente ao longo dos últimos dias e seguiu viagem para Goiânia. Sávio deve passar por um teste no vestiário. Caso não tenha condições de jogo, Alan Rodríguez deve iniciar a partida.
Assim, o Remo deve ter: Marcelo Rangel; Nathan Santos, Camutanga, Kayky Almeida e Sávio (Alan Rodríguez); Caio Vinícius, Victor Cantillo e Jaderson; Pedro Rocha, Marrony e Matheus Davó.
Leia também:
Deixe um comentário