É hoje! saiba tudo sobre Clube do Remo e Paysandu para o Re-Pa 771

O primeiro Re-Pa de 2024 será disputado neste domingo e o Estado do Pará Online preparou um "Raio X" sobre tudo que você precisa saber sobre o clássico

Jogadores de Remo e Paysandu no Estádio Mangueirão, em Belém
Foto: Reprodução/Instagram de Remo e Paysandu

Hoje é o dia! O Re-Pa 771 será disputado na tarde deste domingo (4), às 17h, no Estádio Mangueirão, em Belém. A expectativa é de “casa cheia” e um novo recorde de público para o Clube do Remo e Paysandu na praça esportiva revitalizada.

Com as duas equipes mantendo um desempenho impecável na competição, os torcedores podem esperar um clássico altamente disputado. Tanto o Leão quanto o Papão estão invictos no Parazão e ainda não sofreram nenhum gol.

Ambos compartilham a liderança na tabela de classificação, com o Paysandu somando 9 pontos e o Clube do Remo com 6, embora seja importante destacar que os Azulinos têm um jogo a menos.

A festa da torcida promete ser um detalhe interessante no clássico deste domingo, com quatro mosaicos, dois de cada lado, sendo apresentados no Novo Mangueirão após o árduo trabalho das respectivas comissões de festas.

Além do confronto em si, um duelo individual entre dois jogadores, Nicolas e Echaporã, promete esquentar a partida. Ambos são os principais destaques de suas equipes até agora, com o “Cavani da Amazônia”, como é conhecido pelo torcedor paraense, liderando a artilharia da competição com 4 gols em 3 jogos, enquanto Echaporã se destaca com 2 gols em 2 partidas.

Prováveis escalações:

Paysandu:

  • Matheus Nogueira;
  • Edilson, Wanderson, Lucas Maia e Kevin;
  • Leandro Vilela ou João Vieira, Val Soares, Biel ou Robinho;
  • Bryan, Jean Dias e Nicolas.

Clube do Remo:

  • Marcelo Rangel;
  • Thalys, Reniê, Ligger e Raimar;
  • Daniel ou Renato Alves, Pavani e Camilo;
  • Marco Antônio, Ytalo e Echaporã.

Desfalques?

O Paysandu pode ter pelo menos seis desfalques para a partida, incluindo Edinho, Gefferson, Michel, Leandro, Carlão, Vinícius Leite e Robinho, que ainda estão se recuperando.

Por outro lado, o Clube do Remo estará completo para o confronto, com uma disputa intensa por posições, especialmente no meio de campo entre Renato Alves e Daniel, e no ataque, com Ronald e Marco Antônio brigando pela preferência de Ricardo Catalá.

Horários

Com tudo pronto no Novo Mangueirão, os portões do estádio serão abertos às 13h, e a partida será disputada às 17h (horário de Brasília). A partida terá transmissão ao vivo da TV Cultura.

Leia também: