Depois de uma grande vitória por 6 a 0 diante do Vila Nova, dentro do Estádio da Curuzu, pelo jogo de ida da final da Copa Verde, o Paysandu entra em campo novamente contra a equipe goiana nesta quarta-feira (29), às 20h, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia.
Para ser campeão, o Tigre precisa de uma missão quase impossível: vencer o Papão por sete ou mais gols no tempo normal. Em caso de vitória por seis gols de diferença, a partida vai para os pênaltis.
Goleada e demissão
A derrota do time goiano fez com que Márcio Fernandes, então treinador da equipe, fosse demitido. Para o lugar dele, Luizinho Vieira assumiu o cargo. Na partida de hoje, o Tigre utilizará atletas da base, que ficarão sob os olhares atentos do auxiliar técnico permanente Raphinha Miranda.
Dias de concentração
Concentrados desde o último domingo em Goiânia, após empate por 0 a 0 diante do Guarani pela Série B, o Paysandu busca o 4º título da competição regional, que garante o time na 3ª fase da Copa do Brasil de 2025.
Prováveis escalações
Vila Nova
Os donos da casa entrarão em campo com a equipe sub-20. A decisão foi anunciada pelo presidente do clube, Hugo Jorge Bravo, após a derrota na primeira partida. Desta forma, o Tigre deve vir com o provável time: Vitor Hugo; Rian, Thaigo, Kayk e Caíque; Vitor Graziani, Breno, Carlos Miguel e Pajé; Gustavinho e Islan.
Paysandu
Para a partida, Hélio dos Anjos terá três jogadores que cumpriram suspensão e voltarão de lesão: Wanderson, Biel e Robinho, no entanto, os dois últimos atletas devem começar a partida no banco de reservas. Wanderson, por outro lado, deve assumir a titularidade. A equipe será basicamente a mesma que aplicou a goleada histórica no time goiano: Diogo Silva; Edílson, Wanderson (Carlão), Lucas Maia e Kevyn; João Vieira, Leandro Vilela e Juninho; Ruan Ribeiro, Esli García e Nicolas
Transmissão
A grande final da Copa Verde será transmitida pela TV Cultura.
Leia também:
Deixe um comentário