Dribles, cabeçadas e gols: Paysandu aposta em Garcez e Diogo Oliveira contra o Amazonas - Estado do Pará Online

Dribles, cabeçadas e gols: Paysandu aposta em Garcez e Diogo Oliveira contra o Amazonas

Dupla vive grande fase e foi responsável por quatro dos cinco gols na goleada sobre o Coritiba; Bicolores tentam manter invencibilidade nesta quarta-feira, em Manaus

Jorge Luís Totti / Paysandu

O Paysandu encara o Amazonas nesta quarta-feira (23), às 21h30, no Estádio Carlos Zamith, em Manaus, embalado pela melhor sequência na temporada. São seis jogos de invencibilidade, com quatro vitórias e dois empates e, mais do que isso, uma dupla que começa a chamar atenção pela sintonia dentro de campo: Diogo Oliveira e Maurício Garcez.

Os dois atacantes foram decisivos na goleada por 5 a 2 sobre o Coritiba, na última rodada, marcando dois gols cada e comandando o sistema ofensivo bicolor. Mais do que os números, o entrosamento entre eles tem sido um diferencial.

“O Diogo é um cara que eu já conhecia. A gente jogou junto. Daí que isso facilita bastante em campo na hora de fazer as escolhas. Ele sabe por onde eu vou e eu sei por onde ele vai. Isso é bom”, comentou Garcez, que soma dois gols e uma assistência nos últimos cinco jogos e tem sido um dos destaques do time na Série B.

Diogo Oliveira, de 1,94m, também vive ótimo momento. Chegou ao clube como uma das últimas contratações e já marcou três vezes em cinco partidas. Contra o Coritiba, teve atuação mais decisiva, mostrando presença de área e bom posicionamento, virtudes que a Fiel Bicolor espera que seja explorada novamente diante do Amazonas.

Com 18 pontos e na 17ª colocação, o Paysandu tenta sair novamente da zona de rebaixamento e começar a construir uma ‘gordurinha’ contra a degola. A boa fase ofensiva – com 11 gols marcados desde que Claudinei Oliveira assumiu o comando – é uma das armas para seguir crescendo.

Leia Mais: