A eliminação do Sada Cruzeiro na primeira fase do Mundial de Clubes de Vôlei Masculino, em Belém, interrompeu a chance da equipe mineira de conquistar o segundo título seguido da competição. Apesar disso, o torcedor paraense festejou a passagem da Raposa pela Arena Guilherme Paraense.
Entre os atletas da equipe, o ponteiro Douglas Souza foi o mais celebrado pelo torcedor que foi acompanhar os três jogos do Sada Cruzeiro em Belém. Aos 30 anos, o ponteiro da Seleção Brasileira encerrou a competência com 25 pontos marcados, sendo um dos principais atletas da equipe no torneio. Na vitória contra o Swehly, por exemplo, pela segunda rodada, Douglas anotou 11 pontos, sendo o segundo maior pontuador da partida.
Em conversa exclusiva com a reportagem do Estado do Pará Online (EPOL), Douglas destacou a “energia” que recebeu do torcedor paraense. Ele ressaltou ainda não ter tido chance de conhecer a cidade e experimentar as comidas, mas que torce por mais jogos do Sada Cruzeiro em Belém.
É uma energia muito boa (do torcedor paraense). Todo mundo gritando teu nome e querendo te abraçar. Isso é muito gostoso. Espero que a gente volte aqui mais vezes. Mas quando a gente vem, recebe esse carinho todo, que é muito importante. É muito legal, gratificante a gente servir de exemplo. Adoro aqui. Ainda não experimentei as coisas daqui. Vou tentar. Jogar aqui é sempre maravilhoso. Amo todos eles, assim como me amam. Queria muito ficar aqui e tirar foto com todos no ginásio”, disse o ponteiro que foi o último a deixar a quadra nos três dias de jogos do Sada Cruzeiro.
Douglas e a equipe mineira devem seguir em atividade em Belém até a próxima segunda-feira, 22, quando está previsto o retorno para Belo Horizonte. O próximo jogo do Cruzeiro deve ser apenas em janeiro, pela 12ª rodada da Superliga contra o JF Vôlei.
A eliminação do Sada Cruzeiro na primeira fase do Mundial de Clubes de Vôlei Masculino, em Belém, interrompeu a chance da equipe mineira de conquistar o segundo título seguido da competição. pic.twitter.com/rXItCunXbR
— Portal Estado do Pará Online (@Estadopaonline) December 18, 2025
Leia também:












Deixe um comentário