Dois homens são detidos em Nova Timboteua por assassinar e ocultar o corpo de adolescente

De acordo com as investigações, os suspeitos abordaram a adolescente oferecendo-lhe carona com a promessa de oportunidades de trabalho, roupas e alimentação.

Foto divulgação

Dois homens foram presos hoje (17) em Quatro Bocas, Nova Timboteua, suspeitos de terem assassinado uma adolescente e escondido seu corpo. A operação policial resultou na detenção dos acusados mediante mandados de prisão e busca e apreensão. O corpo da vítima, uma jovem de 12 anos desaparecida desde o dia 1º de junho após uma festa, foi descoberto em uma plantação de dendê em 5 de junho.

De acordo com as investigações, os suspeitos abordaram a adolescente oferecendo-lhe carona com a promessa de oportunidades de trabalho, roupas e alimentação. Uma vez dentro do veículo, ela foi fatalmente agredida com facadas por um dos homens.

A polícia descobriu que os suspeitos eram casados, sendo que um deles mantinha um relacionamento extraconjugal com a vítima, possivelmente grávida, o que motivou o ciúme e o subsequente homicídio.

Os detidos foram conduzidos à delegacia e estão à disposição da Justiça. O veículo utilizado no crime foi apreendido durante a operação policial.

Leia também: