Em comemoração ao Dia da Consciência Evangélica, nesta sexta-feira, 31, a Assembleia de Deus de Igarapé-Miri realizará o 1º Canta Igarapé-Miri, evento que irá reunir cultura, música, gastronomia, compromisso social, espiritualidade e louvor. O evento acontece nesta sexta-feira e sábado, 1° de novembro, no município.
Segundo os organizadores, este será um momento histórico, onde centenas de pessoas, de toda a região e outros municípios paraenses, inclusive Belém, estarão reunidas para valorizar a cultura cristã.
De acordo com o pastor Jessé Camilo Dias, presidente da AD Igarapé-Miri, o evento, que é promovido pela Assembleia de Deus local, com o apoio do Conselho de Pastores e Igrejas Evangélicas, passa a integrar oficialmente o calendário das comemorações do Dia da Consciência Evangélica.

“Mais do que um evento musical, o Canta Igarapé-Miri amplia e atualiza uma tradição local: o ‘Circuito de Cantas’ – encontros de louvor que há décadas mobilizam igrejas e apopulação em geral na cidade e no interior do Pará. Agora, essa expressão histórica ganha umnovo capitulo com a primeira edição sendo realizada na sede do nosso município, mantendo sua essência de adoração e ampliando seu compromisso com a sociedade e a comunidade evangélica”, explica o pastor.
“O 1o Canta Igarapé-Miri nasce como um movimento que ultrapassa os limites do palco. Celebra a liberdade religiosa, valoriza a cultura local e serve à população mais vulnerável com serviços essenciais”, anuncia.
PROGRAMAÇÃO
Sexta-feira, 31
08h às 11h – Ação Social: emissão de documentos, cortes de cabelo, manicure e serviços de saúde, reafirmando o compromisso social da Igreja com a população.
16h30 – Louvor Kids: incentivo aos talentos infantis e à formação musical cristãdesde a infância.
18h – Noite de Louvor: participação de Nossa Canção, Banda Atitude, cantores regionais e Ministério Avivamento.
Atração principal: Silvan Santos (GO), com orteio de 10 prêmios,
Sábado, 1° de novembro
18h – Mega Encontro de Percussão: grande celebração rítmica com grupos dasupervisão de Igarapé-Miri, marcando a força da musicalidade evangélica. Apresentações do Ministério Avivamento, cantores regionais e grupos de percussão.
Encerramento: Jairo Bonfim (RJ), com Sorteio de 10 prêmios.
Leia também:












Deixe um comentário