Desaparecimento de jovem causa comoção em Gurupá - Estado do Pará Online

Desaparecimento de jovem causa comoção em Gurupá; suspeito é ouvido pela Polícia Civil

Família, vizinhos e populares se mobilizam em busca da jovem desaparecida há mais de 48 horas

A Polícia faz buscas para localizar Camila Araújo da Silva, que está desaaprecida desde a a última segunda-feira (29), em Gurupá, no arquipélago do Marajó. Segundo informações repassadas à Polícia Militar, a jovem foi vista pela última vez por volta das 19h, quando teria feito o último contato telefônico com conhecidos. Desde então, não houve mais comunicação.

De acordo com a PM, um homem, apontado como principal suspeito, foi ouvido pela Polícia Civil. O suspeito já é investigado por envolvimento em um possível crime de feminicídiou. Ainda segundo a PM, contradições no relato do investigado levantaram suspeitas sobre a relação dele com o desaparecimento de Camila.

O caso gerou forte comoção popular no município. Centenas de amigos e familiare da jovem se mobilzaram e foram para frente da delegacia de Gurupá cobrar agilidade das investigações.

Por conta do risco de tumultos e de um possível ataque à Delegacia, a Polícia Militar solicitou o envio de tropas especializadas para reforçar o policiamento e garantir a segurança dos agentes.

Leia também: