Denilson chega ao Paysandu motivado: "Torcida pode esperar garra e gols" - Estado do Pará Online

Denilson chega ao Paysandu motivado: “Torcida pode esperar garra e gols”

Atacante de 27 anos afirma estar pronto fisicamente e destaca motivação para ajudar o Papão na luta contra o rebaixamento

Matheus Vieira/Paysandu

O Paysandu apresentou o atacante Denilson, de 27 anos, natural de João Câmara (RN). O centroavante de 1,90cm já está à disposição da comissão técnica e garante estar preparado para vestir a camisa bicolor nesta sexta-feira, 5, contra o Volta Redonda.

“Já vinha jogando, meu último jogo foi sábado, então estou pronto. Se o professor precisar de mim, estou inteiro”, destacou o jogador, que tem passagem recente pelo Botafogo-PB e pelo Rio Claro, clube ao qual estava vinculado antes da chegada ao Papão.

A negociação foi conduzida pelo executivo de futebol Carlos Frontini. Denilson contou que o primeiro contato aconteceu após observações da diretoria em um de seus jogos pelo Belo. “Eles foram ver uma partida nossa e acabei tendo uma conversa com o Frontini e o pessoal da comissão. Com o fim da competição lá, voltei a ter essa conversa e eu vim”, explicou.

O atacante sabe da responsabilidade que terá no time, que atravessa momento delicado na competição, mas garante que chega motivado para contribuir. “A gente sabe da situação que está o clube, mas chego com a motivação lá em cima para tirar o Paysandu dessa situação. O grupo já demonstrou isso durante a competição, e a torcida pode esperar muita vontade, garra dentro de campo e, se Deus quiser, muitos gols.”

Bem recebido pelos companheiros, Denilson destacou o ambiente positivo no vestiário bicolor. “O grupo está todo otimista, fui recebido muito bem por todos, com um carinho enorme. Tenho certeza de que, a partir do próximo jogo, as coisas vão acontecer e vai dar tudo certo”, finalizou.

Leia Mais: