O Remo fechou o primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro com um empate amargo contra o Goiás. Nessa terça-feira, 29, o Leão saiu na frente no primeiro tempo com gol de Pedro Rocha, mas nos últimos minutos de jogo, a equipe goiana chegou ao empate com Anselmo Ramon. O resultado deixou a equipe azulina na quinta colocação com 30 pontos.
Durante a partida, um dos personagens foi o goleiro Marcelo Rangel. Na segunda temporada de Remo, ele retornou ao Estádio da Serrinha, em Goiânia, para encarar o Goiás. Rangel foi atleta do clube goiano por seis anos.
E ainda no primeiro tempo do jogo, o camisa 88 do Remo defendeu um pênalti de Tadeu, então companheiro de equipe na época do Goiás. Quando atuava no clube, Marcelo Rangel foi reserva do goleiro Esmeraldino. Para ele, o “enfrentamento” durante o jogo teve um “gosto normal”.
“Foi diferente depois de passar tantos anos aqui e vir jogar contra. Hoje defendo o Clube do Remo, a instituição e tenho que fazer o meu melhor sempre. Graças a Deus estou podendo contribuir em campo. Sobre o pênalti, eu estudei bastante. Tinha certeza que ele bateria no meio e pude ficar e fazer a defesa. Gosto normal. Foi mais um jogo, mais uma partida”, disse.
Já em relação ao resultado do jogo, Marcelo Rangel acredita que o Remo era merecedor da vitória. O goleiro destacou as ações da equipe durante o segundo tempo, quando teve, pelo menos, duas chances claras de gol. No entanto, agora ele foca no duelo da próxima sexta-feira, 1ª de agosto, contra a Ferroviária em Belém.
“Nossa equipe fez um grande jogo. Creio que merecíamos a vitória, pelo que criamos principalmente no segundo tempo. Mas não fizemos o gol. Novamente levamos um gol no final em uma desatenção. Mas faz parte, é do futebol, mas estamos pontuando. A Série B é dificílima. Jogamos fora de casa, contra o líder e pontuamos. Agora, é voltar para Belém. Sexta-feira temos um jogo importantíssimo. Já aproveito para convocar o nosso torcedor. Esperamos que a nossa torcida consiga essa vitória”, finalizou.
O Remo inicia o segundo turno da Série B na próxima sexta-feira, 1ª de agosto, às 19h contra a Ferroviária no Estádio do Mangueirão.
Leia também:
Deixe um comentário