Recuperado de lesão na coxa, o volante Ramon Martínez voltou a ser relacionado pelo Paysandu na Série B do Campeonato Brasileiro. No último sábado, o jogador paraguaio foi acionado no segundo tempo do empate sem gols com o Avaí.
Após mais de um mês longe dos gramados, Martínez fez um balanço do que vem sendo a competição do Paysandu. Depois de ficar 11 jogos sem vencer, a equipe bicolor vem engatando uma sequência de três vitórias e um empate nos últimos quatro jogos sob o comando do técnico Claudinei Oliveira. Resultados que acendem a esperança por dias melhores na sequência da Série B.
“Acho que começamos (a Série B) um pouco devagar e agora estamos subindo (na tabela). No segundo turno vamos dar muito o que falar. O elenco está com muita qualidade e quantidade, que era o que a gente precisava. Então é manter essa competitividade dentro do grupo para que a gente fique mais forte”, garantiu o volante.
O próximo duelo do Paysandu será no sábado, 12, às 18h30 no Estádio Banpará Curuzu contra o Atlético Goianiense. E para Ramon Martínez, o grupo vem assimilando bem o plano de jogo do técnico Claudinei Oliveira e está no momento de “fazer o papel de mandante” para somar mais três pontos na competição.
“Todo atleta aqui está consciente e ciente do que o professor quer, isso foi demonstrado. Todo atleta que entra no campo está fazendo sua parte. Temos que fazer o papel de mandante. Em casa nos fazer fortes e fora pontuar, mas aqui na Curuzu temos que fazer os três pontos”, finalizou.
Leia também:
Deixe um comentário