A situação do Paysandu na Série B é complicada. Com a segunda derrota consecutiva, o time comandado por Márcio Fernandes ainda gera dúvidas, pois tem apresentado pouco em campo. Esse desempenho resultou em mais um revés, desta vez contra o Sport, no Estádio Banpará Curuzu, nesta segunda-feira (23).
A tensão aumentou ao final da partida, quando o goleiro reserva Matheus Nogueira discutiu com Esli Garcia devido a uma jogada em que o atacante venezuelano não cruzou a bola em uma cobrança de falta na entrada da área.
Os jogadores foram separados por seus companheiros, e Esli Garcia foi direto para os vestiários. As imagens são da página DalePix.
Publicado por @estadodoparaonlineVer no Threads
Em entrevista após o jogo, o meia Robinho, que entrou no segundo tempo, comentou sobre a partida e deu a entender que se referia ao incidente entre os dois atletas o que levou ao ocorrido.
“É preciso ter lucidez. Não adianta nada quando a última bola está livre nos nossos pés, em boas condições de passar para um companheiro melhor posicionado, e acabamos fazendo a pior escolha. Isso é complicado. Se cada um não fizer uma autocrítica e enfrentar os erros, os mesmos serão sempre culpados. Muitas vezes a bola chega fácil para o companheiro marcar, mas insistimos em querer decidir por conta própria”, disse em entrevista ao canal RS Live Sports.
Agora resta ao Papão torcer para uma derrota do CRB – comando por Hélio dos Anjo – diante do Botafogo-SP nesta terça-feira (24). Caso o time alagoano vença a partida, o Paysandu entrará na zona de rebaixamento.
Na próxima rodada, nesta sexta-feira (27), os Bicolores enfrentam o Ituano, novamente na Curuzu, mais pressionados do que nunca.
Lei também:
Deixe um comentário