Criminosos assaltam loja na Pedreira e trancam funcionário para evitar pedido de ajuda - Estado do Pará Online

Criminosos assaltam loja na Pedreira e trancam funcionário para evitar pedido de ajuda

O crime aconteceu em um estabelecimento localizado na avenida Pedro Miranda, esquina com a travessa Vileta.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que três homens assaltam uma loja de acessórios para celular, na tarde desta quinta-feira (18), no bairro da Pedreira, em Belém. O crime aconteceu em um estabelecimento localizado na avenida Pedro Miranda, esquina com a travessa Vileta.

Nas imagens, os suspeitos aparecem vasculhando as prateleiras e enchendo mochilas com diversos produtos, como capas de celular, películas, fones de ouvido e carregadores. Em seguida, eles saem tranquilamente pela via, sem demonstrar pressa.

O trio chegou a trancar o funcionário dentro da loja e levar a chave, impedindo que ele buscasse ajuda. Pelo áudio da gravação, é possível ouvir quando os criminosos perguntam sobre as câmeras de segurança: “Cadê? Onde é que fica as imagens da câmera?”, demonstrando a intenção de eliminar possíveis provas. Em outro momento, um dos suspeitos ameaça o trabalhador: “Fica praí, mano. Isso daqui não é brincadeira. Se tu tentar alguma coisa, eu vou estourar a tua cara”.

Ver no Threads

Também é possível ouvir quando eles perguntam se havia dinheiro no caixa: “Tem dinheiro aí?”.

A Polícia Civil informou que está investigando o caso. Até o momento, não há informações sobre prisões nem sobre a quantidade de produtos e valores levados.

Denúncias que possam ajudar na localização dos suspeitos podem ser feitas de forma anônima ao Disque-Denúncia (181).

Leia também: