Foi localizado no último sábado (25), em uma área de mata na zona rural de Rondon do Pará, o corpo de Antônio Soares Oliveira, conhecido como “Pastor Siqueira”, que estava desaparecido desde 22 de outubro.
O desaparecimento foi formalizado na sexta-feira (24) pela esposa da vítima. A partir da denúncia, a polícia deslocou equipe especializada ao município. As diligências levaram à identificação de um adolescente de 17 anos como possível envolvido.
O adolescente foi ouvido e admitiu ter praticado o crime. Ele se dispôs a indicar o ponto onde o corpo havia sido deixado. As equipes percorreram cerca de 40 km até alcançar a área indicada, onde o corpo foi localizado em mata fechada. Segundo o relato do adolescente, o disparo foi efetuado por trás, após uma discussão no local de caça.
A Polícia Científica foi acionada e fez a perícia de local, além da remoção do corpo. A arma utilizada foi apreendida. A confissão do adolescente foi registrada em áudio e vídeo para instruir o procedimento e subsidiar o Ministério Público e o Judiciário.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Leia também:











Deixe um comentário