O Carajás é a primeira equipe paraense eliminada na Copa São Paulo de Futebol Junior 2026. Na cidade de Presidente Prudente, interior de São Paulo, o time da região sudeste do Pará foi derrotado pelo Ceará por 3 a zero e antecipou a saída da competição.
Na primeira rodada, o Carajás já havia sido derrotado pelo Grêmio Prudente. Agora, ainda sem somar pontos, a equipe paraense ocupa a terceira colocação do Grupo 6, mas sem chances de chegar à segunda fase.
A saideira do Carajás será na sexta-feira, 9, contra o Olimpia, às 16h45 no Estádio Prudentão. Grêmio Prudente e Ceará, já classificados, vão decidir o primeiro lugar do grupo.
Com chances
A Tuna segue viva na Copinha e com chances de chegar à segunda fase do torneio. Nessa terça-feira, 6, a Águia do Souza arrancou outro empate na competição, dessa vez contra o Santa Cruz na cidade de Brodowski.
O resultado deixou a equipe com dois pontos e na segunda colocação. Na próxima sexta-feira, 9, às 13h, a Tuna precisa apenas de si para garantir a segunda vaga do Grupo 11. O duelo será contra o líder, e já classificado Botafogo-SP.
Em caso de empate, a Tuna precisa que Bandeirantes e Santa Cruz também fiquem no empate. As duas equipes jogam na sequência, às 15h15.
Leia também:
Remo estreia com vitória na Copa São Paulo 2026












Deixe um comentário