A primeira-dama Janja da Silva elogiou Belém durante sua participação no terceiro dia da COP30, nesta quarta-feira (12). Ela afirmou que adotou a capital paraense em seu coração e destacou que o evento só está acontecendo na cidade graças ao engajamento da população local.
“Se a COP30 está acontecendo é por conta da população de Belém que abraçou a COP30, dos trabalhadores, das trabalhadoras, construíram este espaço, estão sendo receptivos com as delegações, então só temos a agradecer pela população de Belém.”
Janja também rasgou elogios à culinária paraense. “A culinária do Pará, da cidade de Belém, é maravilhosa”, disse, revelando que a maniçoba é a sua comida típica favorita da região. Ela ainda pediu desculpas para os baianos — que também têm a refeição como prato típico —, afirmando que gosta mais do prato feito no Pará.
A primeira-dama finalizou revelando que está na torcida pelo acesso do Remo à Série A. Ela contou que tem acompanhado as últimas rodadas da Série B e destacou que o Pará merece um time na elite do futebol brasileiro.
Flamenguista assumida, Janja disse ainda que torce pelo acesso do Leão para que o Flamengo possa jogar em Belém, aproximando a torcida paraense do cenário esportivo nacional.
Leia também:









Deixe um comentário