Coordenador do SINTEPP nega ter recebido empréstimo do sindicato para sua campanha eleitoral

Candidato do PSOL em eleições passadas, o coordenador do SINTEPP, Beto Andrade defendeu-se da acusação feita por uma professora, durante um evento do sindicato. Um empréstimo de R$ 15 mil reais teria saído dos cofres sindicais para a campanha do então candidato a deputado estadual.

Beto Andrade Coordenador SINTEPP PSOL.
Beto Andrade Coordenador do SINTEPP e dirigente do PSOL. Imagem: Reprodução/Redes sociais

Uma treta sindical envolvendo companheiros sindicalistas ligados a partidos de esquerda jogou gasolina no metiê sindical.

O coordenador estadual do SINTEPP e candidato a deputado estadual nas eleições de 2022 foi acusado por uma educadora ligada ao sindicato, de ter sido beneficiado com um empréstimo do sindicato para sua última campanha eleitoral.

Beto Andrade é filiado ao PSOL, onde também dirigente. Ele gravou vídeo e publicou nessa última segunda-feira (15), onde se defendeu e negou as acusações feitas semana passada, em um evento do SINTEPP, em Castanhal.

Consultado pela nossa reportagem, Beto veio a público fazer sua defesa, dias depois da denúncia em que sua companheira lhe acusou dele ser beneficiado com recursos do sindicato e o vídeo que passou a circular nas redes sociais, chegou à nossa redação.

Assista também: