Nesta quinta-feira (01), o candidato Miro Sanova (PT) foi oficializado como pré-candidato à prefeitura de Ananindeua. O evento, que contou com a presença de representantes de vários partidos, ocorreu no hall da Universidade da Amazônia (Unama) da BR, em Ananindeua.
Durante o evento, foram abordados diversos temas, como a defesa da comunidade LGBTQIA+, mães atípicas de crianças com transtorno do espectro autista, e profissionais de saúde e educação.
A convenção também contou com intérprete de Libras, para que pessoas com deficiência (PCDs) pudessem acompanhar as falas dos políticos e lideranças municipais.
“Se engana quem pensa que as eleições de Ananindeua já estão definidas. Nós estamos provando que não, que ainda podemos virar o jogo”, disse o pré-candidato pelo PV, Neto D’Ippolito.
Durante seu discurso, Miro afirmou que tem o apoio de Lula (PT) e Helder Barbalho (MDB).
Eu sou candidato de Lula, sou aliado do Helder Barbalho. Vamos avançar em Ananindeua junto com eles. Eu não estou brigado com o Lula e nem com o Helder, eu vou fazer essa união
disse Miro Sanova
O político também falou sobre a questão do transporte público, que, segundo ele, está sucateado na cidade.
“Nós, a partir do nosso governo, vamos fazer uma revolução no transporte público de Ananindeua. Ananindeua tem que ter ônibus com ar-condicionado, Wi-Fi. Tem que ter tarifa zero para estudantes, para ir à universidade, para ir estudar”, afirmou.
Leia também:
Deixe um comentário