O Remo entrou “pesado” na concorrência para contratar o meio-campista Lucas Lima para esta temporada. Após o jogador comunicar o Sport Recife que não deseja seguir no clube para 2026, o Leão intensificou as conversas para ter o atleta no elenco do técnico Juan Carlos Osório.
Segundo apuração da reportagem do Estado do Pará Online (EPOL), em parceria com o jornalista Lucas Rossafa, da Jovem Pan de Campinas, a proposta do Remo é considerada “acima da média” em relação aos outros clubes, como Coritiba e Goiás.
Osorio valoriza contratações do Remo: “Vamos ter uma equipe para competir”
A negociação, inclusive, segue em andamento com o Remo sendo o principal favorito a contratar Lucas Lima.
Ainda conforme apuração do EPOL, a ideia da diretoria azulina é concluir “o quanto antes” o acerto com o meio-campista de 35 anos, que nas duas últimas temporadas disputou 101 jogos, marcou oito gols e deu 21 assistências com a camisa do Sport.
Exclusivo: Goiás faz contraproposta e Remo encerra conversas por Jajá
O interesse do Remo em Lucas Lima surgiu há cerca de uma semana. Os primeiros contatos foram feitos, mas o jogador tinha em mãos uma proposta de redução salarial do clube pernambucano.
Porém, nessa quinta-feira, 8, segundo relatado pela jornalista Camila Sousa, do GE Pernambuco, Lucas recusou o acordo com o Sport e informou querer a rescisão contratual de forma amigável.
🚨 A proposta do Remo pelo Lucas Lima é considerada "acima da média".
— Junior Cunha (@juniorscunha) January 9, 2026
Diretoria azulina entrou pesado na negociação para tentar fechar o quanto antes com o camisa 10.
Como falei mais cedo, o Coritiba também tem interesse em Lucas Lima.
C/ @lucas_rossafa pic.twitter.com/bgfqsWuUVq
Leia também:
Remo ganha a concorrência do Coritiba por Lucas Lima, de saída do Sport













Deixe um comentário