O Paysandu estreou com derrota na Copa do Brasil 2025. Na noite dessa quarta-feira, 30 de abril, em Belém, no Estádio do Mangueirão, a equipe bicolor encarou o Bahia pela ida da 3ª fase da competição e acabou perdendo por um a zero com um polêmico gol de pênalti marcado por Cauly no primeiro tempo.
Durante toda a etapa inicial, o Bahia foi superior no quesito posse de bola. Mas as principais chances de gol foram do Paysandu, que seguiu esbarrando na falta de pontaria dos jogadores de meio e ataque.
Na reta final da etapa inicial, Michel Araújo foi derrubado na área em disputa de bola com Bryan Borges. Após longo período de revisão do VAR, o pênalti foi marcado e Cauly colocou o Bahia em vantagem no placar.
Na volta do intervalo, o Paysandu foi para o abafa enquanto que o Bahia fazia o tempo passar controlando a posse de bola. Sem muita objetividade, a equipe bicolor não conseguiu alterar o placar. Os baianos até que chegaram ao segundo gol, mas a arbitragem anulou por impedimento. Final, Paysandu zero, Bahia um.
O segundo jogo entre as equipes está marcado para o dia 21 de maio, às 19h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Para avançar de fase, o Paysandu vai precisar vencer por dois gols de diferença. Empate é favorável ao Bahia e vitória bicolor por um gol de diferença leva a disputa para os pênaltis.
Leia também:
Deixe um comentário