O Remo já está em Goiânia para o duelo deste sábado, 13, contra o Vila Nova pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Separados por três pontos na tabela de classificação, o confronto é decisivo para as duas equipes seguirem sonhando com o acesso à Série A do próximo ano.
Para este jogo, o técnico António Oliveira vai poder contar pela primeira vez com o meio-campista Nathan Pescador. Contratado há quase 10 dias, o ex-jogador de Grêmio, Atlético e Fluminense é a principal novidade entre os relacionados.
No entanto, Nathan deve ser opção no banco de reservas para o decorrer do jogo. A última vez que ele esteve em campo foi em maio, quando defendia o Grêmio em uma partida da Conmebol Sul-Americana.
Por outro lado, o treinador português deve ter o retorno do volante Luan Martins. Sem Caio Vinícius, suspenso com três cartões amarelos, Luan deve retornar ao time titular após dois meses. Ele estava em recuperação de uma fratura no pé.
Com isso, a tendência é que o Remo entre em campo com: Marcelo Rangel; Nathan Santos, Klaus, Reynaldo e Sávio; Luan Martins, Jaderson e Diego Hernández; Nico Ferreira, João Pedro e Pedro Rocha. Vila Nova e Remo será neste sábado, 13, às 18h30, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia.
Deixe um comentário