O Remo não vai contar com o atacante Pedro Rocha no duelo com o Volta Redonda na quarta-feira, 24, no Rio de Janeiro. Artilheiro da Série B com 12 gols, o camisa 32 está entregue ao departamento médico com uma lesão na clavícula.
Em contato com a reportagem do Estado do Pará Online (EPOL), o chefe do departamento médico azulino, Doutor Jean Klay, explicou a situação evolvendo Pedro Rocha. Segundo ele, o caso não prevê um procedimento cirúrgico.
Pedro Rocha tem uma lesão ligamentar na clavícula esquerda. Está fora de quarta”, disse.
A lesão aconteceu durante o jogo do último sábado contra o Atlético-GO. Pedro ficou em campo durante todos os 90 minutos e, visivelmente, não acusou o problema na clavícula, sendo detectado após a partida por exames médicos.
Além de Pedro Rocha, o Remo não terá o meio-campista Régis no jogo com o Voltaço. Com uma lesão grau dois na posterior da coxa direita, Régis deve ficar cerca de três semanas em recuperação médica.
Remo e Volta Redonda jogam na quarta-feira, 24, às 21h30, no Estádio Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro, pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Leia também:
Deixe um comentário