Com gols anulados, Corinthians e Vasco empatam na ida da final da Copa do Brasil - Estado do Pará Online

Com gols anulados, Corinthians e Vasco empatam na ida da final da Copa do Brasil

Segundo jogo entre as equipes será no domingo, 21, às 18h, no Maracanã. Quem vencer, leva o título do torneio. Em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis.

O primeiro capítulo da decisão da Copa do Brasil entre Corinthians e Vasco terminou com um empate sem gols, na noite dessa quarta-feira, 17, na arena do Timão em Itaquera, São Paulo. Com este resultado, tudo fica em aberto para o confronto da volta da final, que será disputado no próximo domingo, 21, a partir das 18h, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

O confronto dessa quarta será mais lembrado pela pouca inspiração e muita transpiração das equipes, que competiram muito durante os 90 minutos de bola rolando. Com isso, as oportunidades claras foram poucas de lado a lado.

Ainda na etapa inicial, aos 18 minutos, o Vasco conseguiu colocar a bola no fundo do gol do goleiro Cássio com o atacante Rayan, mas o lance foi anulado por causa de posição de impedimento do jogador vascaíno.

Sete minutos depois quem marcou foi o Corinthians, com Memphis Depay aproveitando uma bola que sobrou no meio da área. Porém, o lance foi cancelado após ser confirmada a posição irregular do holandês.

No segundo tempo o panorama não mudou muito e a igualdade sem gols perdurou até o apito final.

(Com informações da Agência Brasil)

Leia também:

Flamengo perde quatro pênaltis, cai para o PSG e é vice no Intercontinental