Com dúvidas, Remo volta aos treinos de olho no CRB

Para o jogo com a equipe alagoana, o técnico Daniel Paulista ainda não sabe se vai poder contar com o volante Caio Vinícius e com o atacante Janderson.

Foto: Samara Miranda/Remo

O Remo voltou aos treinos na manhã desta terça-feira, 27, no Estádio Banpará Baenão. Após o empate com o Volta Redonda non final de semana pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Leão foca agora no duelo com o CRB, marcado para o próximo domingo, 1º de junho, em Maceió.

Para o jogo com a equipe alagoana, o técnico Daniel Paulista ainda não sabe se vai poder contar com o volante Caio Vinícius e com o atacante Janderson. No duelo com o Volta Redonda, Caio deixou o gramado logo no início do jogo com problemas físicos, enquanto que Janderson voltou a sentir a lesão na coxa que o tirou por duas semanas dos gramados.

Caso não possa contar com a dupla, Daniel Paulista terá Ivan Alvariño, Daniel Cabral e Luan Martins como opções para a vaga de Caio Vinícius e PH e Régis para a função de Janderson.

Antes do início da atividade do dia, o goleiro Marcelo Rangel falou sobre o confronto com o CRB. Para ele, um dos fatores que podem ajudar o Remo no duelo em Maceió é a manutenção do “padrão de jogo” que vem sendo apresentado na Série B.

“Vamos enfrentar um grande adversário, que, dentro dos seus domínios, é muito forte, por tudo que vem fazendo este ano, inclusive na Copa do Brasil. Mas sabemos que, se mantivermos o nosso padrão de jogo e tudo aquilo que propomos para nós mesmos, temos totais condições de chegar lá e conquistar um bom resultado”, disse.

Com 17 pontos, o Remo é o segundo colocado na Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão é a única equipe que ainda não perdeu na competição.

Leia também: