Com contrato até o final do Parazão 2026, Cantillo define meta no Remo: "Ajudar nos objetivos" - Estado do Pará Online

Com contrato até o final do Parazão 2026, Cantillo define meta no Remo: “Ajudar nos objetivos”

Vindo do Huracán, da Argentina, Cantillo está integrado ao elenco azulino desde a última quarta-feira, quando iniciou os exames médicos no Estádio Banpará Baenão.

Foto: Divulgação/Remo

Abrindo a série de contratações do Remo na janela de julho, o volante Victor Cantillo foi anunciado na manhã desta sexta-feira, 4, como novo reforço azulino para a sequência da Série B do Brasileirão. Aos 31 anos, ele chega em definitivo ao clube e com um contrato válido até o final do Campeonato Paraense 2026.

Vindo do Huracán, da Argentina, Cantillo está integrado ao elenco azulino desde a última quarta-feira, quando iniciou os exames médicos no Estádio Banpará Baenão. Porém, a estreia pelo Remo vai acontecer somente após o dia 10 de julho, quando abre a janela de transferências e ele será regularizado pelo clube.

Nessa chegada ao Leão, Cantillo foi de poucas palavras, mas definiu bem o que deseja fazer na passagem pelo clube. “Muito feliz em vestir a camisa do Rei da Amazônia. Chego para somar e ajudar nos objetivos (do clube na temporada)”, garantiu o volante colombiano em entrevista ao site oficial do Remo.

Nesta temporada, Cantillo somou apenas quatro jogos pelo Huracán no futebol argentino. No Brasil, o Remo será o segundo clube do volante. Entre 2020 e 2023, ele defendeu o Corinthians em mais de 100 jogos. Cria do Atlético Nacional, da Colômbia, ele passou ainda por Leones FC, Depor FC e Junior Barranquilla, todos clubes colombianos.

Leia também: