O sábado, 3, promete ser de casa cheia no Estádio do Mangueirão para Remo e Amazonas, jogo pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partir das 16h, as duas equipes vão jogar em situações e objetivos diferentes neste início de competição.
Com nove pontos e na nona colocação, o Remo é uma das quatro equipes que seguem invictas na Série B. E uma vitória diante o Amazonas, pode deixar a equipe azulino dentro do G4 do torneio. E para isso, mais de 25 mil torcedores – entre ingressos vendidos, gratuidades e sócios torcedores – já estão garantidos na partida.
Mas para buscar mais uma vitória na Série B, o Remo terá problemas. Mesmo após cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, o lateral esquerdo Alan Rodríguez segue como dúvida por conta de dores musculares. Caso ele não tenha condições de jogo, Sávio será mantido na posição.
Do outro lado, com apenas dois pontos somados, o Amazonas está na zona de rebaixamento e vai para o segundo jogo sob o comando do técnico Guilherme Alves. E nesta partida com o Remo, ele ainda não vai poder contar com o atacante francês Yaya Sanogo, principal contratação do clube para a temporada.
Confira as prováveis escalações:
Remo: Marcelo Rangel; Marcelinho, Klaus, Reynaldo e Sávio (Alan Rodríguez); Caio Vinícius, Jaderson e Pavani; Janderson, Felipe Vizeu e Pedro Rocha.
Amazonas: Renan; Thomas Luciano (Akapo), Jackson, Fabiano e Alyson; Larry Passos, Linaes e Rafael Tavares; Kevin Ramirez (Alex Sandro), Rodrigo Varanda (Cocote) e Henrique Almeida (Luan Silva).
Leia também:
Deixe um comentário