O acidente com o ônibus que trazia a delegação sub-20 do Águia de Marabá de São Paulo comoveu o futebol brasileiro. Na noite dessa quinta-feira, 15, o veículo colidiu com um caminhão na BR-153, no Tocantins, e o preparador físico do clube, Hecton Alves, faleceu. Outras quatro pessoas, incluindo o técnico Ronan Tyezer, que está em estado grave, seguem internadas em um hospital na cidade de Gurupi.
Pelas redes sociais, alguns dos principais clubes do país prestaram homenagem ao clube marabaense. O Santos divulgou uma nota desejando “muita força aos torcedores e colaboradores aguianos”.
Maior campeão da Copinha, o Corinthians depositou votos de “rápida recuperação ao técnico Ronan Tyezer” e lamentou o falecimento do preparador físico Hecton Alves. O sentimento foi compartilhado pelo Palmeiras, maior rival corintiano.
Nossas sinceras condolências aos familiares e amigos do preparador físico Hecton Alves, que lamentavelmente faleceu no acidente. Desejamos ainda uma rápida recuperação ao técnico Renan Tyezer, que está hospitalizado”, escreveu o clube alviverde.
Outro clube a prestar solidariedade ao Águia foi o Atlético Mineiro. O Galo publicou uma nota desejando “força neste momento de dor” e “pronta recuperação ao técnico Ronan Tyezer”.
Leia também:













Deixe um comentário