Depois de um grande vitória na primeira rodada do quadrangular de acesso da Série C, o Clube do Remo enfrenta o São Bernardo-SP nesta segunda-feira (9), buscando um novo resultado positivo para avançar em direção ao acesso para a Série B. Com a vitória diante do Botafogo-PB, o Leão ocupa a segunda colocação no grupo B, atrás do Volta Redonda-RJ.
Além de buscar um bom desempenho na competição, a equipe comandada por Rodrigo Santana tenta se recuperar da derrota por 1 a 0 para o São Bernardo na fase anterior, na oitava rodada. Para o confronto, o técnico terá à disposição o zagueiro Ligger e o volante Bruno Silva, ambos jogadores de confiança. Rodrigo Santana agora precisa decidir se mantém Jaderson, que vem atuando bem nas últimas partidas, ou se devolve Bruno Silva ao time titular, além de avaliar a permanência de Rodrigo Alves, outro na última vitória.
Provável escalação: Marcelo Rangel; Rafael Castro, Ligger (Bruno Bispo) e Sávio; Diogo Batista, Bruno Silva (Rodrigo Alves), Pavani e Raimar; Pedro Vitor, Jaderson e Ytalo.
O adversário
O São Bernardo chega ao confronto após uma fase classificatória mais consistente, com 10 vitórias, cinco empates e quatro derrotas, avançando em quarto lugar. Entretanto, o time foi derrotado pelo Volta Redonda-RJ na primeira rodada do quadrangular e precisa de uma vitória para se manter na disputa.
O jogo também marca o reencontro do técnico Ricardo Catalá, que comandava o Remo anteriormente, com sua ex-equipe. Catalá, que já havia vencido o Remo na fase anterior, terá todo o elenco à disposição, incluindo o retorno de Lucas Lima, recuperado de lesão.
Provável escalação: Alex Alves; Hugo Sanchez, João Ramos, Alan Santos, Augusto; Davi Gabriel, Rodrigo Souza, Romisson; Lucas Tocantins, Kayke e Silvinho.
Entrada liberada
O São Bernardo abriu os portões do estádio 1º de Maio com ingressos gratuitos para sua torcida, buscando apoio neste jogo decisivo. No entanto, o Leão espera contar com a presença de mais torcedores que o Bernô.
Leia também:
Deixe um comentário