Cliente xinga entregador por não subir até o apartamento: “emprego de merda”

O entregador teria explicado ao cliente que, por recomendações do aplicativo, não poderia ir até o apartamento, que fica localizado no bairro do Coqueiro, em Ananindeua

Motorista de aplicativo e mensagens em uma plataforma digital de entregadores de alimentos
Foto: Reprodução

Menos de 48 horas após um incidente de agressão entre cliente e entregador no condomínio Fit Coqueiro 1, uma nova situação semelhante foi registrada nesta última segunda-feira (29) no Fit Coqueiro 2, localizado na rodovia Mário Covas, em Ananindeua.

De acordo com prints da conversa entre cliente e entregador, a confusão assemelha-se à anterior: o entregador recusou-se a subir para realizar a entrega, desencadeando uma reação por parte do cliente. Diferentemente do ocorrido no fim de semana, desta vez não houve agressão física, mas sim troca de ofensas verbais.

Na conversa, o cliente tenta explicar sua situação, alegando que está com o filho pequeno e não pode descer na chuva.

O entregador, por sua vez, esclarece que não pode subir, seguindo as recomendações da plataforma de entregas. Após se justificar para o cliente, o recebeu vários xingamentos por parte do cliente, que afirmou: “por isso que tu tem esse emprego de merda”.

Veja o vídeo:

Nas redes sociais, diversos entregadores têm esclarecido que as orientações da plataforma recomendam que as entregas sejam deixadas na portaria, visando a segurança de todos os envolvidos.

Além disso, alguns profissionais compartilham experiências de terem seus veículos furtados, destacando que as administrações dos condomínios não costumam permitir o estacionamento na área interna dos residenciais.

Leia também: