O Paysandu está na porta da zona da rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. O empate do final de semana com o Avaí, em Florianópolis, deixou a equipe bicolor com 14 pontos e na 17ª posição na competição.
E a retomada da equipe vem acontecendo desde a chegada do técnico Claudinei Oliveira. Em quatro jogos, a equipe soma três vitórias e um empate. Saldo que, para o treinador, é altamente positivo. Hoje, a equipe bicolor está a dois pontos do Criciúma, primeira equipe fora do Z4, mas que ainda não jogou na rodada.
“O saldo é muito positivo. Vencemos três jogos e subimos um pouco na classificação. Com o empate (contra o Avaí), ganhamos duas posições. Dez pontos em quatro jogos e, mesmo não sendo o melhor resultado entre os times do Z4, foi um placar que nos deu duas posições. Ganhamos duas posições. Agora é trabalhar na semana, descansar, e buscar a vitória em casa no próximo jogo”, destacou.
A 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro ainda terá mais três jogos. Nesta segunda-feira, 7, o Athletic encara o América-MG, no clássico da rodada. Em caso de vitória da equipe de São João Del Rei, o Paysandu cai para a 18ª posição.
No próximo sábado, 12, o Papão vai receber o Atlético Goianiense em Belém. Pela 16ª rodada, o duelo será às 18h30 no Estádio Banpará Curuzu.
Leia também:
Diogo Oliveira revela problema de saúde em jogo com o Avaí: “Fortes tonturas na cabeça”
Deixe um comentário