O Circuito Mangueirosa, criado em 2019, nasceu com o propósito de oferecer à população paraense uma opção para aqueles que optam por permanecer na capital durante o feriado de Carnaval. Em seu primeiro ano, o circuito atraiu 40 mil participantes, lotando as ruas de Belém, onde a festividade ocorreu.
Apesar das preocupações iniciais de que a celebração carnavalesca deste ano poderia não acontecer, a organização do Circuito Mangueirosa confirmou oficialmente o evento.
Nos dias 10 a 13 e no dia 17 de fevereiro, o Complexo Ver-o-Rio e a Casa Mangueirosa serão palco de apresentações musicais, prometendo uma celebração vibrante para aqueles que permanecerem na capital.
As atrações do evento serão reveladas na próxima segunda-feira, dia 5 de fevereiro. A programação é patrocinada pela Equatorial Pará, por meio da Lei Semear, em parceria com a Fundação Cultural do Pará. Além disso, o evento conta com o apoio cultural da Prefeitura de Belém e do Sebrae.
Seis produtoras culturais do Pará – Bloco Filhos de Glande, Lambada Produções, Mea Chuta, Se Rasgum, Tchau Tchau Amor e Toma Tua Pisa – uniram forças para realizar o evento.
Leia também:
Deixe um comentário