Há 11 partidas sem vencer, o Paysandu segue na zona de rebaixamento e a situação é cada vez pior para o time bicolor. Após a derrota por 1 a 0 para o Novorizontino-SP na última terça-feira (23), dentro de casa, as chances de rebaixamento do Papão aumentaram de 96% para 98.1%, segundo pesquisa realizada pela UFMG.
O time que esteve na zona de rebaixamento no decorrer de quase toda a competição até agora, precisa de pelo menos 23 pontos para garantir segurança na busca pela permanência na Segundona. Para isso, o Paysandu precisaria garantir 8 vitórias ou 7 vitórias e 2 empates nas próximas 10 rodadas do campeonato.
Já o Clube do Remo, que durante boa parte da competição esteve brigando pelo G4, finalizou a 28ª rodada do campeonato em 12º lugar e a probabilidade de acesso caiu de 6.9% para 2.5%. O time azulino foi derrotado pelo placar de 1 a 0 na última quarta-feira (24), pelo Volta Redonda-RJ, no Rio de Janeiro.
Com o resultado, o Leão agora ocupa a sua pior posição desde o início do campeonato. A expectativa é de que a chegada do técnico Guto Ferreira, que substitui o português António Oliveira após demissão, possa reorganizar o time para voltar a pontuar.
AGENDA
O próximo desafio do Papão é no domingo (28), contra o atual líder, Criciúma-SC. A partida será às 16h, no Estádio Heriberto Hülse. O Remo enfrentará o CRB-AL também no domingo (28), às 18h, no Mangueirão.
Leia também:
Deixe um comentário