Chacina de Jacundá: cinco pessoas são assassinadas em via pública

Até o momento, ainda não se sabe se os dois ataques foram feitos pelos mesmos autores.

Mulher morta

Na noite deste domingo (7), uma chacina causou terror em Jacundá, no inteiro do Pará. Segundo informações da Polícia Militar, já foram registrados mais de cinco assassinatos. Os crimes ocorreram em sequência, sendo que quatro morreram no local e um no hospital. Não se tem informações precisas se as mortes foram causadas pelo mesmo autor.

Reprodução. Dois dos cinco mortos na Chacina de Jacundá.

Os ataques ocorreram por volta de 20h, quando as vítimas estavam em uma via pública da cidade. O Portal Estado do Pará Online recebeu com exclusividade o nome das vítimas.

Veja os nomes:

No primeiro ataque, Patrick Lohrann e Gabriele Milhomem morreram no local, e Amanda Vitória da Silva Mendonça foi baleada.

No segundo ataque, Marcelo de Castro Souza, Jocivan Sales dos Santos e Cleison Carreiro Rodrigues perderam a vida no local. Entre as vítimas, ainda havia uma criança de cinco anos que foi baleada no momento do tiroteio.

O Portal Estado do Pará Online entrou em contato com a Polícia Civil do Pará para mais esclarecimentos do caso e, até o fechamento desta matéria, não obteve retorno.

O governador do Estado, Helder Barbalho (MDB), informou no X (antigo Twitter), que a cúpula de segurança do governo do Estado já se deslocou para Jacundá para apurar o ocorrido deste domingo (7).

Leia Também: