Para a surpresa de muitos, o pré-candidato à prefeitura de Belém, Igor Normando (MDB), anunciou nesta quinta-feira (1º) o ex-deputado federal Cássio Andrade como vice em sua chapa. A escolha estava entre Cássio e Úrsula Vidal, ambos secretários do governo Helder Barbalho (MDB).
De acordo com a coordenação da campanha, a decisão foi tomada após muita reflexão entre Igor, Cássio e Úrsula, de forma consensual. Úrsula volta agora para as suas funções de secretária de Cultura do Governo Helder.
“Quero agradecer aos dois publicamente (Cássio e Úrsula), que mostraram que política é projeto coletivo e não individual. Ao chegar nessa decisão consensual, ambos demonstraram desprendimento, espírito público e a força de um time que joga junto”, disse Igor Normando.
Vale ressaltar que Cássio Andrade foi candidato à prefeitura de Belém nas últimas eleições. Após não conseguir chegar ao segundo turno, apoiou Edmilson Rodrigues, que acabou sendo eleito em pleito disputado com Eguchi.
O agora pré-candidato à vice-prefeito agradeceu aos partidos e falou sobre o trabalho ao lado de Igor.
Tudo em família
Igor, primo de Helder, foi escolhido como candidato mesmo sem ter uma aprovação expressiva do público, o que gerou insatisfação entre outros políticos, como Zeca Pirão.
Nas últimas pesquisas de intenção de voto em Belém, Igor aparece à frente de Éder Mauro, considerado um forte adversário na eleição. O conservador liderou as pesquisas por um bom tempo, mas foi perdendo apoio ao longo dos últimos meses.
Leia também:
Deixe um comentário