Um grave acidente registrado na madrugada deste domingo (21) resultou na morte de um casal na rodovia PA-160, em Parauapebas, no sudeste do Pará. As vítimas foram identificadas como João Prudêncio e Maynara Schio, que estavam em uma motocicleta.
De acordo com a Polícia Militar, o motorista de um carro, identificado como Dyonatha Chaves Oliveira, trafegava na contramão quando bateu de frente com a moto. O casal morreu ainda no local. Imagens que circulam nas redes sociais mostram a parte dianteira do veículo completamente destruída.
Um grave acidente registrado na madrugada deste domingo (21) resultou na morte de um casal na rodovia PA-160, em Parauapebas, no sudeste do Pará. As vítimas foram identificadas como João Prudêncio e Maynara Schio, que estavam em uma motocicleta. pic.twitter.com/l5ZPcRjyoy
— Portal Estado do Pará Online (@Estadopaonline) September 22, 2025
Relatos de populares à polícia apontam que João e Maynara participavam de um suposto “racha” momentos antes do acidente. Essa versão, no entanto, ainda não foi confirmada oficialmente. Testemunhas também informaram que o motorista apresentava sinais de embriaguez. Após a colisão, ele chegou a ser agredido por pessoas que presenciaram o acidente, situação registrada em vídeos divulgados na internet.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu Dyonatha, que foi levado ao Hospital Geral de Parauapebas (HGP). Já os corpos das vítimas foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML), após perícia realizada pela Polícia Científica.
Em nota, a Polícia Civil informou que Dyonatha Chaves Oliveira foi apresentado pela PM à Seccional de Parauapebas e preso em flagrante por homicídio culposo qualificado pela embriaguez. O condutor foi encaminhado ao sistema penitenciário e segue à disposição da Justiça. “Duas vítimas morreram no local do acidente. Perícias foram solicitadas e testemunhas estão sendo ouvidas para auxiliar nas investigações”, destacou a corporação.

Leia também:
Deixe um comentário