Casal furta lojas em Parauapebas e é preso dentro de cemitério

O casal havia furtado diferentes estabelecimentos comerciais na cidade de Parauapebas.

Casal se beijando após furtar lojas em Parauapebas
Reprodução

Uma mulher é suspeita de ter furtado uma loja de roupas e perfumes na Rua Cláudio Coutinho, Bairro da Paz, em Parauapebas. Imagens das câmeras de segurança mostram a moça identificada como Érica Patrícia Araújo furtando vários itens do estabelecimento comercial na madrugada desta segunda-feira (18).

De acordo com o proprietário do local, a mulher pegou diversos produtos no valor total de R$ 10 mil. Entre os itens furtados estão várias peças de roupas, lingeries e perfumes. As informações são do Portal Pebão.

A Guarda Municipal foi acionada, iniciou as diligências e informou que a mulher é conhecida por ter diversas passagens pela polícia. Denúncias anônimas indicaram que ela estaria dentro do Cemitério Jardim Eterno, no bairro Rio Verde. O local, abandonado, costuma ser frequentado por diversos casais. Ao chegarem lá, por volta das 18h, os guardas se depararam com a mulher e o namorado, Pedro Pereira Nunes.

Com o casal foram encontrados alguns dos itens furtados da loja: cinco perfumes lacrados, dez calcinhas e quatro camisas, além de uma motocicleta modelo Honda Pop/100, que, segundo Pedro, foi furtada de uma loja de equipamentos na Avenida Liberdade. Questionada sobre os produtos e sem ter como negar, ela acabou confessando o crime.

Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Parauapebas, onde ficarão à disposição da justiça.

Leia também: