Um homem e uma mulher foram presos em flagrante na última quarta-feira (4), suspeitos de furto qualificado, desacato e resistência, no município de Redenção, no sudeste do Pará.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima procurou a delegacia após perceber uma tentativa de compra com seu cartão de crédito, que havia perdido no dia anterior. Além da tentativa de uso, o cartão já teria sido utilizado indevidamente, causando um prejuízo aproximado de R$ 500.
Com base nas informações repassadas, os policiais se dirigiram ao estabelecimento onde a compra foi realizada. No local, imagens de câmeras de segurança permitiram a identificação da suspeita. A partir disso, a equipe chegou até o endereço da mulher.
Ao chegarem ao imóvel, os agentes foram recebidos pelo companheiro da suspeita, que passou a desacatar os policiais ao ser informado sobre a investigação. Durante a ação, os agentes localizaram o objeto adquirido com o cartão da vítima dentro da residência.
O casal recebeu voz de prisão, mas resistiu à abordagem, sendo necessário o uso de algemas. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Redenção, onde foram adotados os procedimentos legais e permanecem à disposição da Justiça.
Leia também:









Deixe um comentário