O técnico Luizinho Lopes terá problemas para montar o Paysandu que vai até Belo Horizonte encarar o América Mineiro nesta quarta-feira, 14, pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Até cinco jogadores podem ficar fora da relação de jogo.
Entregues ao departamento médico, o lateral esquerdo Kevyn e os atacantes Borasi e Delvalle não estiveram em campo no clássico Re-Pa do último domingo. Enquanto o defensor está tratando de uma lesão no joelho, Borasi tem um problema na coxa e Delvalle está com uma entorse no tornozelo.
Já o volante Ramon Martínez deixou o clássico om o Remo com dores musculares e aparece como dúvida para o duelo em Belo Horizonte com o América.
Por outro lado, Matheus Vargas recebeu o terceiro cartão amarelo no duelo com o Volta Redonda na última partida pela Série B e vai cumprir suspensão automática.
O técnico bicolor ainda não pode contar com o zagueiro Joaquín Novillo, que segue em observação médica após o choque de cabeça no primeiro clássico Re-Pa da final do Parazão. Novillo está cumprindo o protocolo da Fifa para casos de concussão cerebral.
Desta forma, o provável Paysandu pode ter: Matheus Nogueira; Edílson, Yeferson Quintana, Luan Freitas e Reverson; Leandro Vilela, Dudu Vieira e André Lima; Rossi, Nicolas e Benítez.
Com apenas dois pontos, o Paysandu é o lanterna da Série B, enquanto o América Mineiro ocupa a 14ª colocação com nove pontos.
Leia também:
Deixe um comentário