O clássico Re-Pa desta terça-feira, 14, pode colocar o Remo a um ponto do G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Com 48 pontos, a equipe azulina ocupa a oitava colocação e vê no duelo com o maior rival a chance de seguir no sonho de chegar à Série A de 2026.
Para o volante Caio Vinícius, independente do modo como o Paysandu chega para o confronto, o clássico tende a ser um campeonato a parte. Um dos capitães azulino reforça a necessidade de ter atenção dobrada para conseguir a quarta vitória seguida sob o comando de Guto Ferreira.
É um jogo diferente, um campeonato à parte. Sabemos como funciona o clássico e, independente da situação (do adversário), esse tipo de jogo exige total atenção. É trabalhar pela nossa responsabilidade e por aquilo que nós almejamos. Com certeza será mais uma decisão, e decisões precisam ser vencidas”, disse.
Nas arquibancadas do Estádio do Mangueirão, o “lado A” deve estar completamente lotado. A venda de ingressos do Remo foi encerrada horas depois de ser iniciada, na última sexta-feira. E este apoio pode ser decisivo para o time em campo, como relata o volante Caio Vinícius.
O torcedor vem fazendo uma grande festa, independente de ser clássico ou não. Ele sempre marca presença e isso é muito importante, pois dá um ânimo a mais para ‘guerrear’ em campo. É uma força maior que temos através da nossa torcida”, finalizou.
Paysandu e Remo jogam às 19h30 desta terça-feira, 14, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Leia também:
Deixe um comentário