Bryan Borges vive um momento de afirmação com a camisa do Paysandu. Peça importante na sequência de sete jogos invictos da equipe na Série B, o lateral-direito celebrou a transformação desde a chegada de Claudinei Oliveira e o impacto positivo dos reforços no elenco.
“A chegada do professor foi fundamental. Rapidamente conseguimos pegar o estilo de jogo dele. Os reforços também ajudaram muito. Isso agregou, mostrou a força do grupo”, afirmou Bryan, que vê o Papão preparado para seguir com a reação na competição.
Mesmo com a equipe na 18ª posição após os resultados do fim de semana, jogador acredita que o time tem totais condições de seguir com a boa fase na Segundona. “Nosso objetivo agora é terminar o primeiro turno fora da zona de rebaixamento e iniciar o segundo muito melhor”, ressaltou.
Para Bryan, a força da Curuzu pode ser decisiva nesta retomada. “É fundamental jogar ali, sentir o calor da torcida. Quando as coisas não estão dando certo, a energia que vem das arquibancadas contagia. Jogar em casa é primordial”, pontuou.
O lateral também elogiou o crescimento do adversário da noite, o Athletic-MG, mas mostrou confiança na força bicolor. “Todo jogo tem seu preço. Eles vêm em boa fase, assim como nós. Precisamos entrar focados e determinados para buscar os três pontos”, finalizou.
Deixe um comentário