Um bebê de apenas cinco dias foi brutalmente espancado pelo próprio pai no bairro Xurupita, em Santo Antônio do Tauá. Segundo familiares, o homem desferiu vários socos no rosto da criança, que ficou deformado, após tentar manter relação com a mulher, que estava em período de resguardo e não podia consentir.
Além da agressão contra a bebê, a mulher do agressor também foi vítima de violência, conforme relatos. A criança foi encaminhada a um hospital local, mas até o momento não há informações oficiais sobre seu estado de saúde.
A polícia suspeita que, além da agressão física, a criança também tenha sido vítima de estupro pelo homem, entretanto, exames médicos ainda serão realizados para confirmar se houve violência sexual.
Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram moradores da região imobilizando o agressor, que aparenta ter mais de 60 anos, e entregando-o à polícia. Em outros registros que circulam pelas redes sociais, o corpo da criança aparece completamente roxo, marcado pelas severas agressões sofridas.
Leia também:
Deixe um comentário