A riqueza natural e cultural de Belém costuma encantar quem chega à cidade. Entre rios, sabores, ritmos e uma cena artística pulsante, a capital paraense se apresenta como um convite à vivência intensa da Amazônia urbana, deixando marcas em quem se permite conhecê-la de perto.
Um dos que se deixou conquistar foi o ator Silvero Pereira. O artista esteve em Belém neste final de semana e aproveitou a passagem pela capital paraense para vivenciar de perto a cultura local, compartilhando nas redes sociais momentos que revelam o encantamento com a cidade.
Durante a estadia, Silvero participou de uma festa de aparelhagem, onde dançou brega com direito a fazer o “treme”, visitou a Ilha do Combu ao lado de amigos, passou pelo Ver-o-Peso e marcou presença no festival Psica, um dos principais eventos de música e cultura da região.
O artista esteve em Belém neste final de semana e aproveitou para vivenciar de perto a cultura local, compartilhando nas redes sociais momentos que revelam o encantamento com a cidade. pic.twitter.com/EtGvpBAzm2
— Portal Estado do Pará Online (@Estadopaonline) December 15, 2025
A ligação do ator com o Pará foi fortalecida a partir da parceria com a paraense Thaís Sousa, que o ensinou a dançar para a participação na Dança dos Famosos, quadro do programa Caldeirão do Huck. A dupla foi campeã da edição deste ano da disputa, experiência que aprofundou o contato de Silvero com a cultura e os ritmos do estado.
Silvero veio a Belém para participar da comemoração do: 20 anos da Companhia Cabanos, grupo da qual Thaís Sousa faz parte. A visita acabou se transformando em uma oportunidade de estender a estadia e aproveitar a cidade, experiências que foram registradas e compartilhadas pelo ator em suas redes sociais, acompanhadas de comentários positivos de paraenses que celebraram a sintonia do artista com Belém.
Leia também:











Deixe um comentário