Após ser regularizado, Nicolas afirma que ‘abriu mão de muitas coisas’ para voltar ao Paysandu

Nicolas estará à disposição de Hélio dos Anjos para a partida de estreia do Paysandu no Campeonato Paraense diante do Santa Rosa, neste sábado (20)

Jogador de futebol de cabelos longos vestido com camisa listrada azul e branca diante de um microfone
Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu

O atacante Nicolas finalmente foi regularizado pelo Paysandu. Com 34 anos, o atleta tem a missão de repetir boa passagem que teve pelo clube entre os anos de 2019 e 2021. As bases salariais do jogador, no entanto, ainda são um mistério.

Em entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira (18), Nicolas afirmou que abriu mão de muitas coisas para jogar no Papão depois de três temporadas.

“É difícil falar sobre isso, valores às vezes não são legais de falar. Mas o que de fato aconteceu foi que eu abri mão de muitas coisas, de forma geral, para vir para cá. Isso não é uma coisa que eu coloco na balança, isso é algo que eu quis, foi uma vontade minha. Tem gente que opta por ficar no Sul, no Centro, recebendo menos, do que vir para cá. Eu optei por vir para cá porque decidi abrir mão de outras coisas”, disse o jogador. 

O nome do atacante foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e, desta forma, ele estará à disposição do técnico Hélio dos Anjos para a primeira rodada do Campeonato Paraense, diante do Santa Rosa, neste sábado, no Novo Mangueirão. 

Antes de retornar ao time paraense, Nicolas teve passagens por Goiás e Ceará, jogando as Séries A e B do Campeonato Brasileiro, esta última, no ano passado.

Pelo Papão, durante três anos, o atleta atuou em 103 partidas, marcando 37 gols.

Assista a entrevista coletiva de Nicolas na íntegra: