Mesmo após o furto do celular da apresentadora Astrid Fontenelle, ocorrido no último domingo (25) na Praça da República, em Belém, o jornalista e apresentador Zeca Camargo usou as redes sociais para reforçar seu carinho pela capital paraense e agradecer o acolhimento recebido da população.
O caso aconteceu enquanto Zeca e Astrid passeavam pelo centro da cidade. O aparelho não foi recuperado, mas, segundo o próprio jornalista, todas as informações foram devidamente bloqueadas e apagadas, evitando maiores prejuízos.
Ainda no domingo, Zeca publicou um relato emocionado destacando que o episódio acabou despertando uma forte onda de solidariedade por parte dos belenenses. “Um pequeno incidente hoje desencadeou uma onda de afeto na cidade de Belém. Eu e @astridfontenelle fomos banhados de carinho diante de um contratempo. […] Veio uma onda de acolhimento e simpatia. E mais do que nunca me senti orgulhoso dessa cidade. Viva Belém! Quero sempre poder andar com meus pensamentos nas suas ruas!”, disse no instagram.

Apesar do susto, os dois seguiram normalmente com a programação na cidade e participaram de um debate literário com plateia lotada, dentro da agenda do projeto Clube do Livro.
Declaração de amor à cidade no dia seguinte
Nesta segunda-feira (26), Zeca voltou às redes sociais com uma nova publicação ainda mais afetiva, reforçando que o episódio não abalou em nada sua relação com Belém. Ao compartilhar uma foto na Basílica Santuário de Nossa Senhora de Nazaré: “E sabe qual é a imagem mais linda que vai ficar dessa minha viagem a Belém com a Astrid? Só podia ser essa. Na Basílica de Nazaré, abraçados pelo amor de Nazinha, pela fé dos paraenses, pelo manto de afeto que cobre a cidade. Mais uma vez — e sempre: obrigado, Belém!”, escreveu.

A postagem foi interpretada por seguidores como uma resposta direta ao episódio do furto, deixando claro que, para o jornalista, o carinho da população fala mais alto do que qualquer contratempo.
Leia também:












Deixe um comentário