Após alegar incorporação espiritual, homem ameaça ex-companheira e é preso em Icoaraci - Estado do Pará Online

Após alegar incorporação espiritual, homem ameaça ex-companheira e é preso em Icoaraci

Durante as ameaças, o suspeito teria afirmado estar “incorporado por uma entidade” e proferiu graves ameaças de morte contra a mulher e o atual companheiro dela.

sirene
Foto: reprodução

O Um homem foi preso em flagrante na manhã deste sábado (13) por ameaçar a ex-companheira no contexto de violência doméstica e familiar, no distrito de Icoaraci, em Belém. A prisão foi realizada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM/Icoaraci).

De acordo com a polícia, a vítima procurou a unidade policial na noite de sexta-feira (12) para denunciar que vinha sendo ameaçada pelo ex-companheiro, com quem manteve um relacionamento por cerca de 12 anos. Durante as ameaças, o suspeito teria afirmado estar “incorporado por uma entidade” e proferiu graves ameaças de morte contra a mulher e o atual companheiro dela.

Ainda segundo o relato, as ameaças tinham como objetivo intimidar a vítima para que ela desistisse de uma disputa judicial em andamento.

Após a denúncia, equipes da DEAM/Icoaraci iniciaram diligências e localizaram o suspeito, que foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de ameaça. Ele permanece à disposição da Justiça.

A vítima solicitou medidas protetivas de urgência, que foram encaminhadas para análise do Judiciário.

Leia também: