Ana Maria Braga comemora ao vivo desistência de participante investigado por assédio: “Não terei o desprazer de entrevistá-lo” - Estado do Pará Online

Ana Maria Braga comemora ao vivo desistência de participante investigado por assédio: “Não terei o desprazer de entrevistá-lo”

Apresentadora afirmou estar aliviada após desistência de participante investigado por acusação de tentar beijar colega sem consentimento

Foto: Reprodução

A apresentadora Ana Maria Braga comentou ao vivo, durante a abertura do programa Mais Você desta segunda-feira (20), a desistência de Pedro Henrique Espíndola do Big Brother Brasil 26 e afirmou estar aliviada por não precisar entrevistá-lo no tradicional café da manhã com o eliminado da semana.

Em tom direto, Ana Maria declarou: “Uma semana de alma lavada, enxaguada, aliviada em saber que eu não terei o desprazer de entrevistar o Pedro aqui no meu café da manhã com Eliminado. Ah, graças a Deus.”

Pedro apertou o botão de desistência na noite de domingo (18), após a repercussão de um episódio exibido no programa que levou à abertura de um inquérito policial para apurar uma denúncia de importunação sexual. Segundo o relato da participante Jordana e as imagens exibidas, ele teria tentado beijá-la sem consentimento dentro da casa.

Durante a fala, Ana Maria reforçou que, mesmo que o participante não tivesse deixado o programa por vontade própria, dificilmente permaneceria no jogo.“Pelas atitudes dele, eu acho que a própria produção do programa teria tirado. Isso aí não se faz não”, afirmou.

A apresentadora também citou o posicionamento de Tadeu Schmidt, reforçando a gravidade do caso: “Como disse o Tadeu, se ele não tivesse apertado o botão para sair, ele seria eliminado, porque é inadmissível a importunação sexual em uma mulher onde quer que esteja.”

Leia também: