O Paysandu segue movimentando o mercado da bola em busca de reforços para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Após anunciar a saída do meio-campista Giovanni, a diretoria bicolor vem tratando da contratação de João Paulo, que estava no Avaí. A informação inicial foi divulgada pelo jornalista Magno Fernandes e confirmada na manhã desta quinta-feira, 22, pela reportagem do Estado do Pará Online (EPOL).
Em contato com a reportagem, o meio-campista João Paulo comentou sobre a situação com o Paysandu. Sem dar muitos detalhes, ele explicou que tudo está sendo tratado pelo empresário.
“Não estou autorizado a falar do assunto (risos). Meu empresário que vem cuidando disso. Vou ver com ele em que pé está isso”, disse.
Questionado sobre o interesse em defender o Paysandu, João Paulo, aos risos, reforçou: “não estou autorizado a falar”.
Aos 34 anos, João Paulo deixou o Avaí no início desta semana. No clube catarinense desde 2024, ele somou 34 jogos e dois gols. Neste ano, ele não entrou em campo pelo Leão da Ressacada.
Ao longo da carreira, o meio-campista passou por clubes como Fortaleza, CRB, Cruzeiro, Ponte Preta, Atlético Goianiense, Tombense, ASA de Arapiraca, Santa Cruz, Coruripe, entre outros.
Leia também:
Confira a lista de lesionados do Paysandu; DM conta com 10 jogadores
Deixe um comentário